Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

19/05/2020

MANUTENÇÃO DAS AULAS NO FERIADO MUNICIPAL

- Fonte: ESA/OABSP

.


.

Manutenção das aulas no feriado municipal

 

A Prefeitura de São Paulo sancionou a Lei n.º. 17.341/2020 e o Decreto n.º. 59.450/2020, que estipulam a antecipação de alguns feriados municipais na cidade de São Paulo, como parte de medidas governamentais para contenção do COVID-19.

Escola Superior de Advocacia São Paulo, segue todas as recomendações dos órgãos de saúde dos governos federais, estaduais e municipais, tendo como foco principal o cuidado com seus colaboradores e a comunidade. 

É importante ressaltar que a alteração repentina de cronograma previamente estipulado para os Cursos que estão em andamento e/ou foram ofertados, permitindo a inscrição, impactaria no calendário de atividades já previsto e divulgado.  

Portanto, preservando a relação com a Comunidade Acadêmica, comunicamos que estão mantidas as atividades acadêmicas entre os dias 20, 21 e 22 de maio, visando garantir a continuidade das aulas

Vale destacar, que nos dias informados, a ESA OAB/SP manterá em seu quadro funcional número reduzido dos colaboradores, para permitir a continuidade das atividades sem prejuízos.  

Reforçamos nosso compromisso com os protocolos das autoridades de saúde !

Mais notícias

Avenida Manoel Fernandes Baptista, 07 - Aparecida, Jaboticabal - SP  -  (16) 3202-3486.  -   jaboticabal@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL